Vida
Consciente
Escolhas
Coerentes
Resultados
Consistentes
Anterior
Próximo

Mapeamento de Perfil Comportamental

Ao mapear os perfis comportamentais de candidatos e colaboradores, expandimos o conhecimento em todas as áreas da gestão organizacional.

Porque fazer o Mapeamento de Perfil?

De modo geral, a organização que investe no mapeamento de perfis comportamentais pode aplicar os resultados para traçar diversas estratégias de gestão, tais como:

Mapeamento de Perfil Comportamental

Aqui você vai conhecer os tipos de Mapeamentos de Perfis Comportamentais que oferecemos e como você pode contratar.

Mapeamento de Perfil Comportamental para Profissionais

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor.

$ 9

Mapeamento de Perfil Comportamental no
Processo Seletivo

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor.

$ 12
Um pouco sobre Gente Genuína

Olá, Eu sou Priscylla Silveira Psicóloga Organizacional

Especialista em inteligência emocional, sou uma apaixonada por perfis comportamentais e desenvolvimento humano que, desde 2005, atuo como consultora em gestão de pessoas e mentora de lideranças organizacionais. Fundadora do “Gente Genuína” – Essência Pessoal & Atuação Profissional.

Nossos Clientes

O que nossos clientes tem a dizer

5.0
4.5/5
A Priscylla é uma excelente profissional, trazendo devolutivas de avaliação do perfil comportamental de forma clara, objetiva e concreta, que facilita muito a tomada de decisão. O método aplicado pela Priscylla é eficaz, pois permite analisar as competências do colaborador traçando uma relação com suas atitudes e comportamentos. Recomendo seu trabalho!
Ana Paula Giacomini
Analista de Recursos Humanos da AQTECH
5.0
5/5
O processo de mentoria, para mim, foi um divisor de águas, na vida pessoal e profissional. Antes, toda a minha energia estava na ansiedade de 'ter', e hoje me inspiro em fazer pessoas melhores. Eu sempre achava que era necessário ‘engordar’ mais e mais o meu currículo e que só assim poderia ter mais credibilidade. Agora, valorizo a minha capacidade de inspirar e encantar pessoas através do meu trabalho.
Rodrigo Lisboa
Palestrante Especialista em Humanização
5.0
5/5
Desde o processo de recolocação profissional me conheço melhor, sei dos meus pontos fortes e fracos... e que estou em constante aprendizado. Me valorizo mais. Ter a assessoria foi um dos passos concretos que decidi para conseguir mudar algo que não estava dando certo. Precisava ouvir alguém falar de mim de forma sincera e direta. Escrever minhas metas no papel também me fez ver o que precisava fazer pra ir atingindo cada uma delas.
Miriam Barbato Couto
Assistente administrativo na Eterna Flor

Fique por Dentro!